Breaking News

#Conto043 - Negociando o Ménage (As Aventuras de Leo)

#Dotado #Gerente #Primo #Maduro #Daddy #Casado #Blowjob #Mamada #Gozada #Porra #Camisinha #AsAventurasdeLeo #NegociandooMénage
- Então quer dizer que você andou dando para o meu primo? 

Mal cheguei para trabalhar e já recebi essa pergunta do Gerson. Fui pego totalmente de surpresa e na hora fiquei sem resposta. 

- Sabe o Chico do motel? Então, ele é o meu primo. 

- Eita, e como que você ficou sabendo? Ele te falou? 

Dei muita bobeira nessa hora porque acabei me entregando completamente. 

- Mas é uma puta mesmo hein, não deixa nem o cu descansar e já tá dando para outro. 

- Até então que eu saiba não tenho compromisso com ninguém, então estou livre para fazer o que eu bem entender. 

- Calma, precisa ficar nervoso não. Só achei ruim porque não tive a chance de participar. 

- Oi? Como assim? 

- Lembra que te falei que éramos parceiros de confusão, pois então esse era o tipo de confusão que éramos parceiros. 

- Nunca iria imaginar que era esse tipo de confusão, mas que bom né. 

Para quem está sem entender vamos para uma breve retrospectiva: Gerson é gerente da empresa onde eu trabalho, ele tem uns 43 anos, um corpo com uma leve barriguinha, e um charme sem igual. Durante uma conversa ele me contou de um primo que era dono de um motel na região e ele me levou nesse motel para me comer. Fomos algumas vezes e eu sempre esbarrava com um tal de Chico que até então eu tinha entendido que era um funcionário do motel, que na minha cabeça seria o gerente já que ele fez o tour comigo. Nesse tour transei horrores com o Chico e sai de lá com o cu bem mais relaxado depois de encarar os 20 cm do pau dele que ainda por cima é bem grosso. Essa conversa aconteceu exatamente no dia seguinte ao dia do tour, ou seja, uma sexta-feira. E para relembrar também meu nome é Leonardo, tenho 25 anos, 1,70 de altura, um corpo ok, e um cu que está trabalhando cada vez mais. 

- Mas afinal como que você ficou sabendo? Ele te falou? 

- O filho da mãe não falou nada não, mas eu vi a caminhonete dele passando por aqui e resolvi jogar verde e você caiu direitinho. 

- Merda, da próxima vez fico calado. 

- Que isso adorei saber disso, tanto é que na próxima quero participar. 

- Não aguento você dois ao mesmo tempo não. Tenho cu pra isso não. 

- Que pena, mas vai que você muda de ideia. 

- Quem sabe. 

- Esse papo me deixou com um puta tesão, te espero no banheiro em 5 minutos. 

Fui falar que não ia rolar, mas ele nem deu chance e saiu da minha sala. Fiquei pensando se ia ou não, mas o lado puta falou mais alto e 5 minutos depois lá estava eu entrando no banheiro para receber o leite do gerente. 

Cheguei tinha um outro funcionário lá então tive que dar uma enrolada, mas assim que ele saiu o Gerson abriu a porta da cabine e me puxou para dentro já com o pau pra fora. 

 Nem falei nada e já abocanhei aquele pau que começou a ficar duro na hora. Como ele viu que não tinha ninguém no banheiro o Gerson firmou a minha cabeça e começou a meter com vontade me fazendo engasgar um pouco, mas tentei me controlar ao máximo para não dar bandeira do que estava acontecendo ali. 

Com ele controlando o ritmo a gozada veio logo em seguida e mais uma vez tive que engolir aquele leite, que para mim tinha até um gostinho especial de vitória por ter conseguido pegar ele. Consegui engolir tudo e ele saiu da cabine e menos de um minuto depois entrou outro funcionário. 

Quase morri do coração dentro da cabine com receio dele ter ouvido alguma coisa, mas o Gerson começou a conversar com o cara como se nada tivesse acontecido e o cara pelo visto realmente não tinha escutado nada. 

Sai da cabine o Gerson aproveitou que o cara estava na cabine deu uma piscada e saiu do banheiro. Logo em seguida sai também e voltei para sala com aquele gosto de porra na boca. 

Nesse dia o Gerson não falou mais nada e eu só fiquei o dia inteiro pensando no possível ménage com ele e com o primo Chico, mas resolvi tirar de cabeça porque não ia ter condição de enfrentar os dois ao mesmo tempo. 

O final de semana passou sem acontecer nada e na segunda-feira o Chico me mandou mensagem perguntando se eu estava livre. Pensei duas vezes antes de responder pois fiquei com receio dele falar com o Gerson, mas aí me toquei que não tinha nada com ninguém e topei. 

Meu cu já estava até mais acostumado com o pau do Chico e transamos gostoso como da última vez, só que dessa vez foi mais rápido porque não queria chegar muito tarde em casa e também não queria dar trabalho para ele ter que me levar em casa. 

Depois da transa resolvi perguntar sobre o Gerson e a relação deles. 

- Chico por que que você não comentou sobre ser primo do Gerson? 

Ele ficou surpreso com a minha pergunta, mas respondeu tranquilamente. 

- Achei que se soubesse você não iria topar transar comigo e eu não queria perder a chance de traçar esse cu e essa boca. 

- Entendi. Se bobear ia ficar com receio mesmo, mas estou tentando perder esses receios. 

- Bom saber. 

Terminei de me arrumar e ele não deixou que eu fosse pegar ônibus e me levou novamente em casa. Como agradecimento fui fazendo aquilo que amo fazer, que é mamar um pau. 

A semana fluiu sem nada muito interessante até que sexta-feira a noite recebo outra mensagem do Chico perguntando se eu topava encontrar no sábado. Como não tinha nada programado para aquele final de semana topei e ele me avisou que me pegaria na hora do almoço. 

Sábado acordei tomei um belo café da manhã e me preparei para o dia de sexo que teria, mas nunca imaginei que seria tão surreal igual foi. 

Conforme combinado ele passou na minha casa na hora do almoço e saímos em direção ao motel. Durante o trajeto fui pegando no pau dele e batendo uma punheta de leve até que finalmente chegamos. Entramos pela entrada lateral e ele foi me direcionando para o quarto que transamos a primeira vez, aquele que tinha banheira, o sling (pesquisei o nome e para quem não sabe é aquele “balanço” que a pessoa fica na posição de frango assado que normalmente é usado em gangbang), e outras coisas. Entrei no quarto e falei com ele. 

- Que isso, pelo visto o dia promete. 

- Você nem imagina. 

E partimos para os beijos e começamos a tirar as nossas roupas. Empurrei ele na cama e fui descendo lambendo todo o peitoral dele ficando um tempinho nos mamilos até que cheguei naquele pau que era o maior que já tinha enfrentado. 

Mamei bastante o pau, as bolas e até o caminho entre o cu e o saco eu me deliciei até que ele pega e me vira para ficarmos na posição 69 e ele começar a amaciar o meu cu. 

No começo ele foi apenas com o cuspe colocando o primeiro dedo e o segundo, mas no terceiro ele já pegou o lubrificante e colocou para facilitar. Nisso ele ia me forçando naquele pau de 20 cm me fazendo engasgar e deixando o pau muito babado. 

Depois de um tempo enfiando três dedos ele me virou de novo e posicionou o pau dele no meu cu e começamos a nos beijar. Ficamos nessa esfregação até que ele falou que não estava aguentando mais e queria me fuder. 

Peguei a camisinha entreguei pra ele, passei mais lubrificante no meu cu que estava aceitando 3 dedos facilmente, e falei: 

- Só vem então. 

Ele encapou o pau e começou a enfiar devagar mas sem parar. No meio pedi para ele parar um pouquinho e depois ele acabou de enfiar. 

Ele sabia como me fazer sentir prazer com aquele pau e eu ia a loucura. Ele me fudeu de lado, de frango assado, de bruço e até mesmo um pouco de 4 que eu fiz questão de tentar, mas não durou muito. 

- Bora pro sling? 

- Bora. 

Ele me pegou no colo e me encaixou no sling e já voltou a meter com vontade. No sling parecia que ele metia ainda mais fundo em mim e me fazia gemer muito. Estávamos sempre nos beijando enquanto ele metia e ele falou que tinha uma pergunta pra mim. 

Achei que ele ia perguntar se podia me fuder sem camisinha, porque já escutei muito isso, mas para minha surpresa não foi nada disso. 

- Queria te fuder junto com o Gerson, que que você acha? 

- Não sei se dou conta de vocês dois ao mesmo tempo não, ainda mais com o seu pau que é gigante. 

- Até parece, meu pau já tá entrando até mais suave em você e acho que você dá conta sim. 

- Não posso prometer nada, mas podemos tentar sim. Olha com ele e me fala. 

Na hora lembrei do Gerson falando que eu mudaria de ideia. 

- Na verdade já olhei e ele topou. Na verdade você já sabia que ele topa. 

Eu fiz uma cara meio de bravo e ia começar a reclamar, só que ele deu uma estocada mais funda em mim o que me fez gemer ao invés de xingar. 

- Vocês dois são filhos da puta demais. 

Nisso ele voltou a me fuder mais rápido já que durante a conversa ele estava só no vai e vem bem devagar. Ele deu umas 10 estocadas enfiando tudo e começou a gemer. 

Para ele sentir ainda mais prazer comecei a piscar o cu no pau dele o que ele adorou e me beijou com ainda mais vontade. 

Depois de um tempo o pau dele amoleceu e saiu do meu cu me fazendo sentir aquele vazio, mas não quis bater punheta porque sabia que logo mais teria mais pica no cu. Ele me ajudou a descer do sling e ele foi para o chuveiro limpar o pau gozado. 

- Depois me fala quando que vocês querem encontrar porque sei que pro Gerson é mais complicado por causa da esposa dele. 

- Na verdade você topa amanhã? 

- Amanhã? 

- Isso, porque é só ele falar que vai pescar comigo que fica tudo certo com a patroa. 

- Então tá. 

- Posso passar na sua casa então umas 08:30? 

- Porra cedo assim? 

- Quem pesca vai cedo né. 

- Puta merda, tá bom, mas já vou avisando de novo que não garanto que vou dar conta dos dois. 

- Então partiu segundo tempo? 

Nisso ele já me pegou e me colocou para mamar sua rola que voltou a crescer na minha boca. Fiquei aproveitando aquele pau uns 15 minutos até que ele pegou a camisinha e eu fui me posicionar na cama para tomar aquela tora novamente. 

Começamos de lado, ficamos de frango assado, de bruço e por fim ele me colocou para cavalgar. Estava cavalgando a um tempo e ele pegou no meu pau e começou uma punheta. Segurei na mão dele e perguntei se ele já estava para gozar. 

- Pode ficar tranquilo que quero ver você gozar agora. Falando isso fiquei relaxado e fiquei curtindo o pau dele no meu cu e mão dele no meu pau, até que gozei horrores no peito dele e fui beijá-lo. 

Sai daquela posição e fui para o pau dele começar a mamar e fazer ele gozar novamente. Tirei a camisinha e parti para o ataque. Como era a segunda gozada dele acabou demorando um pouco, mas para mim foi ótimo porque pude aproveitar bastante aquele pau. 

Quando foi gozar ele avisou e eu tirei a cabeça do pau dele e virei a cabeça para que ele gozasse. A porra dele escorreu no meu rosto e ainda caiu um pouco no meu peito. Nos levantamos e fomos para a banheira tomar um banho e dar aquela relaxada antes de ir embora. 

Durante o banho só pensava no dia seguinte e na loucura que estava fazendo ao topar fazer um ménage com o gerente da empresa, mas como já estava literalmente fudido não iria correr. Depois do banho nos vestimos e Chico me levou em casa. 

- Descansa bem que amanhã tem mais. Me deu um selinho e foi embora me deixando na calçada de casa preocupado e ansioso pelo dia seguinte.

No comments