Breaking News

#Conto042 - Os 2 Dotados do Grindr

#Bareback #Ménage #Threesome #Dotado #Gozada #Leite #Engole #Carro #Grindr #Estranho #Os2DotadosdoGrindr
Estava eu em casa numa dessas madrugadas, resolvi fumar um beck. Bolei um e fiquei no Grindr conversando com os caras lá. Não estava com muitas expectativas e nem estava com tanta vontade de sair de casa. Aqui na minha cidade, por ser pequena, as pessoas no app são sempre as mesmas. Difícil eu me interessar por alguém lá e eu sou meio enrolado pra sair do virtual, a não ser que esteja com muito tesão. 
Estava já bem chapadinho, mais ou menos 1:30 da madrugada, quando aparece um perfil diferente no "cardápio". A foto do perfil me chamou a atenção. Um moreno, cara de marrento, barba grossa. Tinha uma aparência meio árabe e o nome dizia "Agora!". 
Abri o perfil e comecei a ler as informações. Dizia ser ativo, 1,92mt, 95kg, estava em hotel, de passagem pela minha cidade e queria curtir. O cara era realmente bem atraente. Entrei no chat e mandei um Oi. 
Quase que imediatamente ele respondeu com um Oi também e já perguntando onde eu estava. Respondi que estava em casa fumando um e perguntei onde ele estava. Ele me falou que estava num hotel no centro da cidade, tinha chegado há pouco tempo do litoral e queria sair pra aliviar o tesão. Perguntei se ele estava sozinho no quarto e ele disse que não. Estava dividindo quarto com um amigo. 
Já fiquei triste pois não morava sozinho e ele não poderia me receber no hotel. Falei pra ele que não morava sozinho e que não tinha local pra curtir. Estava meio fudido de grana então também não rolaria pagar um motel. Ele me respondeu dizendo que de qualquer forma não poderia me receber no quarto, nem era o amigo o problema. 
Me falou que esse amigo dele até curte uma sacanagem e que eles já haviam curtido algumas juntos. Ele não poderia me receber no quarto por conta de outras pessoas que estavam no grupo e poderiam ver alguma coisa. Falei que era uma pena, que já tinha me empolgado todo e até queria o amigo também. Kkkkk. Ele respondeu com um "Pois é cara... Foda". Eu nem falei mais nada e saí do app. 
Continuei fumando meu beck. Uns 15 min depois o cara me chama de novo perguntando se eu estava de carro. Eu respondi que sim. Ele me falou que estava num puta tesão lá e o amigo entrou na mesma, mas os dois eram ativos e entre eles não ia rolar nada. Falou que queriam pelo menos uma mamada gostosa pra gozar e dormir. Eu falei que chuparia muito eles. Foi aí que ele me perguntou se eu conhecia algum lugar de boa onde poderíamos ir e eu mamar os dois no carro mesmo. Perguntei qual era exatamente o hotel que estavam pra ver se tinha algum lugar perto. 
Pro meu azar, eles estavam num lugar onde não tinha nenhum canto tranquilo para irmos. Falei pra ele que ali perto não tinha nenhum lugar de boa, ainda mais estando em três no carro, mas que sabia de um lugar bem tranquilo que ficava a uns 15 min dali. Se topassem, poderia buscar eles pra irmos lá. 
Sem muita demora ele respondeu que topava e perguntou quanto tempo eu levaria pra chegar lá. Falei que uns 10 min chegaria e ele me falou que era pra eu parar numa rua depois do hotel e eles iriam até lá. 
- Ok. hegando aí te dou um toque. Respondi. 
Troquei de roupa rapidão, já tinha tomado banho e fui. Chegando lá, mandei msg pra ele e ele logo respondeu que estavam indo. Falei qual carro estava e fiquei esperando. Eu já sabia como ele era, mas não tinha ideia de como era o amigo. Na empolgação nem perguntei. 
Quando eles chegaram eu fiquei mais empolgado do que já estava. O amigo era gostoso demais também. Mesmo estilo de homem, um pouco mais baixo só. Os dois entraram no carro e saí. O que eu estava falando no app sentou na frente e o amigo atrás. Os dois só falavam putaria e via que o carona pegava no pau e apertava. Eu não perdi tempo e fui pegando também. 
Ele perguntou se faltava muito pra chegar, respondi que faltava uns 5 min. Ele falou que parecia que já estava no carro há horas e deu uma risada. Perguntou se o amigo podia dirigir o resto do trajeto e irmos pro banco de trás e já começar a festa. 
Respondi que se ele quisesse mesmo, poderíamos fazer isso sim. Ele me olhou meio que sem acreditar e perguntou pro amigo se ele topava. O cara disse que sim. Parei o carro, coloquei o endereço no GPS e fomos pro banco de trás. Assim que o cara saiu com o carro, o gostoso pegou minha cabeça e puxou em direção ao seu pau. Só a mão imensa dele me puxando já me deixou todo arrepiado de tesão. 
Ele estava com uma bermuda jeans e percebi que estava sem cueca. Fiquei esfregando a cara naquele volume, que me assustou e me alegrou ao mesmo tempo. Abri o zíper, o botão e salta pra fora uma pica linda e grande. Não era super grossa, mas deveria ter seus 23cm. 
Comecei o serviço e o cara gemia muito. O amigo na frente perguntou se eu era bom e ele respondeu: 
- Mano, valeu a pena termos saído. O cara aqui manda muito! 
Continuei mamando até que o cara da frente falou que estávamos bem perto do destino. O lugar que eu tinha colocado pra irmos era um condomínio em construção ainda, não tinha nada lá. Nem iluminação nas ruas. Levantei e fui indicando pra ele onde ir, a última rua. 
Chegamos lá, ele parou o carro e perguntou se era de boa sair. Falei que era sim e ele falou que ia sair pra nós deixar à vontade e quando terminasse com o amigo dele, eles trocavam. Continuei mamando o gostoso no banco de trás, ele estava com muito tesão, dava pra ver. 
Mamei uns 10 min e ele, sem falar nada, segurou a minha cabeça, meteu fundo e encheu a minha boca de porra. Cheguei a engasgar, mas não reclamei. O pau do cara não desceu e ele falou: 
- Caralho que delícia de mamada. Valeu muito. Vou chamar meu amigo. Fica aí e te prepara porque o cara é grande. 
Quando ele falou isso eu fiquei pensando: Caramba, se esse já era grande, imagina o outro. Deve ser um cavalo. 
Ele saiu, deixou a porta aberta e logo o amigo se aproximou. Ele não entrou no carro de início, chegou perto, abriu o zíper da calça e tirou pra fora uma jeba que me deixou bem assustado. Estava meia bomba e era imensa e muito grossa. Fiquei um tempo olhando aquilo até que ele falou: 
- Bora brother, vai ficar só olhando? 
Cheguei perto e comecei a mamar. Não cabia na minha boca. Mal entrava a cabeça da rola. Eu estava fazendo o meu melhor, ele gemia gostoso. Ouvi o amigo dele falando: 
- Manda bem o moleque, né? 
Ele respondeu: 
- Chupa muito. Boquinha macia, mas acho que vou precisar de mais. 
O amigo falou também: 
- Cara, eu também tô achando. Ainda tô de pau duro aqui. 
Fiquei nervoso e feliz ao mesmo tempo. Ainda bem que saí preparado pra dar, se rolasse. O que eu estava mamando falou que ia gozar. Segurou minha cabeça também e me deu leite. Tirou o pau e ainda estava soltando uns jatinhos de porra. 
Fiquei com a cara toda lambuzada, mas deixei o pau dele limpinho. Se afastou um pouco de mim e tirou a calça toda. Ficou só de regata e tênis. O outro veio, tirou a bermuda e ficou também só de regata e tênis e pediu pra eu sair do carro. Ele ainda estava com o pau muito duro. Eu de pé fiquei olhando aqueles dois machos deliciosos na minha frente e nem acreditava. O primeiro mandou eu tirar minha roupa toda. 
Tirei tudo, fiquei só de tênis também e ele falou: 
- Dá uma voltinha aí pra gente ver essa bundinha. 
Obedeci e os dois falaram que iam me deixar de pernas bambas. O maior mandou eu ficar de joelhos e mamar os dois. Eles estavam apoiados na lateral do carro e eu ajoelhei na frente deles e mandei ver.
Enquanto mamava um, o outro batia com a rola na minha cara e assim foi um tempinho até que o maior mandou eu levantar e ficar de quatro no banco de trás do carro com a bunda pra fora. Obedeci e logo senti as linguadas no meu cu. 
Eu gemia sentindo aquela barba roçando meu rabo. Deixou bem molhadinho e senti a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho. Falei pra ele que tinha lubrificante no carro e ele pediu pra eu pegar. Saí e fui no porta luvas, peguei e entreguei pra ele. Quando ia voltar pra posição que estava, ele pediu pra ir pro capô. 
Fui, me apoiei e deixei meu rabo bem empinado. Ele lambuzou bem meu rabo e o pau veio por trás e logo começou a forçar a entrada. Senti um pouco de dor no início, mas estava gostando. Senti a cabeça entrar e assim que entrou, meteu o resto numa empurrada só. 
Doeu um pouco, mas aguentei sem reclamar. Senti bater no fundo do meu rabo e ele começou a bombar. O outro que estava no lado só observando e batendo uma veio e mandou eu me afastar do capô, sentou ali e mandou eu mamar enquanto o outro metia. 
Sentia aquele macho metendo no meu cu e o outro me fazendo engasgar com a rola na minha boca. Ficamos nessa um tempinho até que o que estava metendo falou pro amigo: 
- Vou gozar nesse rabinho e deixar bem lubrificado com a minha porra pra você arrombar ele. 
O outro concordou e seguiu fodendo a minha boca. Não deu muito tempo e o gostoso metendo começou a bombar forte, me dando uns tapas na bunda até que senti ele gozando. Sentia a pica pulsando dentro de mim e escorrer porra. Ele ficou com a rola dentro até o amigo levantar falando que era a vez dele. 
Fiquei na mesma posição, só me apoiei no carro e senti ele encostando a cabeçona na entrada do meu cuzinho. Ele não era nem um pouco delicado, chegou e meteu tudo. Soltou um urro gostoso e começou a meter. 
Como já falei, a pica dele era bem grande e muito grossa. Sofri um pouco no início, mas não me movi. Arrebitei mais o rabo e ele disse: 
- Que moleque safado. Tá gostando de levar rola grossa? Quero ver quanto aguenta. 
E começou a bombar muito rápido. Fazia um barulho muito alto das metidas e ele falando putaria. 
- Cuzinho gostoso da porra. Vai sair daqui todo arrombado. Toma rola seu filho da puta. 
Eu só soltava uns gemidos baixinhos e levava rola. Estava delirando de tesão. Sentia a porra do outro escorrendo pra fora do meu cu. Ele parou de meter e tirou a pica do meu cu. Com força me virou de frente e me jogou no capô do carro. Fiquei de frango assado e ele veio com tudo e enfiou aquela jeba. 
Soltei um gritinho. Começou a bombar e eu olhando aquele homem me comendo. Alguns minutos metendo e anunciou o gozo. Quando ia gozar, tirou a pica e me deu um banho de porra. Encheu a minha barriga de porra, um jato saiu tão forte que veio até o meu rosto. Eu fiquei completamente coberto de porra. 
Meu cu escorrendo com a porra do grandão e melado do rosto até a barriga com a gala do amigo. Quando tirou a pica ele disse: 
- Aguentou mesmo hein? A maioria não consegue, ainda mais depois de levar rola de outro. 
Dei um sorrisinho e falei: 
- Aguentava ainda mais. Ele se afastou, eu levantei e fui até o carro pegar uns lenços umedecidos pra me limpar. O grandão estava sentado no banco de trás fumando um cigarro, ainda sem a bermuda. Nos limpamos, me vesti e eles também. Estava entrando no carro quando o amigo da rola grande diz: 
- Agora é a minha vez de ganhar a mamada enquanto voltamos. Falou que ainda aguentava mais, agora vai ter que provar. Acha que aguenta? 
Coloquei o endereço no GPS e o grandão foi dirigindo. Entramos no carro e já comecei o serviço. Ele ficou com a rola dura rapidinho. Batia com a pica na minha cara, me puxava pelos cabelos, enfiava tudo que conseguia. Eu engasgando e já todo babado ouvi o grandão falando: 
- Porra, tô só ouvindo ele engasgando e já tô de pau duro aqui de novo. 
Ele parou o carro no acostamento e disse: 
- Faz ele gozar rápido aí que eu vou querer mais uma mamada. 
Quando ele falou isso, o amigo começou a bater uma punheta e enfiava a rola na minha boca. Não demorou muito e gozou, 3a vez e ainda me melou todo o rosto. Nem se limpou, só levantou a calça e fechou, saiu do carro e foi pro banco do motorista. O grandão saiu e veio pra trás. Sentou e já com a rola pra fora, me fez mamar ele. Eu ainda estava todo melado no rosto e comecei a mamar gostoso. 
Dessa vez ele estava mais violento. Metia muito fundo. Não levou muito tempo pra gozar. Mais uma vez, segurou a minha cabeça e gozou na minha garganta. Quase vomitei, mas engoli tudo. Levantei todo melado e com os olhos cheios de lágrimas. Peguei um lenço e me limpei. Ele também não se limpou, só fechou o zíper da bermuda. 
Chegamos na rua onde encontrei eles, ele parou o carro e os dois desceram. Saí do banco de trás e fui pra frente. O grandão agradeceu e disse que sempre que estivesse aqui, iria me chamar. Falei que podia me chamar sempre, que iria rapidinho encontrar ele. Saíram andando e eu fui pra casa arrombado, melado e feliz.

Link do conto: https://www.contoerotico.com/conto/202436/553908/dois-do-grindr.html

No comments