Breaking News

#Curiosidade005 - Scott DeMarco

#Scott DeMarco #AtorPornôGay #Cut

Em mais uma entrevista o site The Sword perguntou 5 coisas que ninguém sabia sobre Scott DeMarco, então partiu conhecer mais um pouco desse ator. 


1) Eu consigo mover minhas orelhas. Não sei ao certo quando que eu descobri isso, mas me lembro de estar em sala de aula focado em alguma tarefa e um amigo meu perguntou como que eu conseguia fazer aquilo, sendo que até então não tinha percebido que tinha essa habilidade.

2) Apesar de fazer pornô, eu sempre fui uma criança muito tímida e introvertida. Eu vivi em um ambiente conservador que não era muito receptivo para pessoas que eram diferentes. Para se ter uma ideia tinham três crianças negras na minha escola, a palavra democrata era considerada proibida e quando eu percebi que não era hétero como todos os meus amigos isso colocou uma pressão em mim, tanto que eu fiquei no armário até a faculdade.
Alguns anos depois eu estava em um momento onde estava tentando me livrar de certas barreiras e quando a oportunidade de fazer pornô surgiu eu resolvi aceitar, e foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Estar no mundo pornô me permitiu trabalhar regularmente, o que fez com que a minha autoconfiança melhorasse sigificativamente e me permitiu viajar por todo o mundo e conhecido pessoas maravilhosas. Eu ainda me considero introvertido e tímido na minha essência, mas por ter sido colocado nos holofotes fez com que eu saisse da minha bolha.

3) Na verdade sou um cara tecnologico. Estudei ciência da computação na faculdade e sempre estive interessado em computadores desde muito novo. Meus pais tinham um escritório e eu sempre estava lá jogando no pc. Sempre que uma novidade tecnologica surge fico muito empolgado e tenho certeza que as minha recomendações na Amazon dizem muito sobre isso.

4) Quando comecei a fazer pornô eu realmente não gostava de fazer ativo. Era algo mais psicológico, mas quando você se identifica como ativo você tem que ser muito bom naquilo. A medida que o tempo foi passando e fui praticando aquilo se tornou algo prazeroso. Agora eu não me canso de ser ativo. Qualquer hora que vejo um cara com uma bunda daquelas (se for peluda ganha pontos extras) tenho vontade de já meter a língua e mergulhar nela.

5) Adoro pelos. Eu nunca fui muito peludo, então eu suponho que por ser algo que eu nunca tive é que faz eu ter mais vontade de ter. Por gostar de homens peludos adoro particularmente os homens árabes e italianos. Meu tipo favorito entretanto é quando encontro um ruivo que é todo coberto de pelos, amo.


No comments