Breaking News

#Conto007

#ReformandooApartamento #Parte4/4 #Negão #Interracial #Bareback #Obra #Threesome #ContoErótico #kerovchh #BigBlackCock



Conforme já contado nos #Conto004 #Conto005 e #Conto006, resolvi fazer uma reforma no meu apartamento, mas o que ficou reformado na verdade foi o meu cuzinho, então agora fiquem com a última parte dessa história prazerosa.

Depois do almoço me deitei na cama de bruços e fiquei vendo uma revista de sexo esperando pelo Júlio e pelo Chicão... Assim que chegaram eles começaram a trabalhar pra terminar a obra de uma vez... Fiquei só na expectativa deles entrarem no meu quarto e um pouco depois das 3 da tarde ouvi eles vindo pelo corredor. Eu estava vestindo só a calcinha atolada no rego e dei uma empinada a mais na bunda e fiquei esperando eles entrarem no meu quarto.

Eles entraram já me zoando... ”Hum... Delícia, nossa putinha já estava esperando a gente, acho que essa vadia não ficou satisfeita com 06 machos comendo ela, quer mais rola né safada!!” Os dois já foram tirando a roupa e colocando as picas na minha cara e mandando eu chupar... De bruços mesmo comecei a mamar na rola deles enquanto eles ficavam me alisando a bunda, dando tapas e me tratando como uma putinha... Não demorou muito e o Chicão já subiu na cama e descendo minha calcinha até o meio das coxas, abriu as polpas da minha bunda, deixou cair um pouco de cuspe e meteu sua pica no meu cuzinho, entrou tudo de uma vez e ele já foi debruçando sobre mim me fudendo gostoso.

Ia sentindo o peso do seu corpo e sua rola entrando e saindo enquanto mamava na pica do Júlio, que disse pro Chicão meter e gozar muita porra, só que dessa vez ele falou pro Chicão me fuder de camisinha pois era pra eles me darem a porra deles pra beber depois, pois assim antes deles irem embora, que era pra eu ficar com a garganta lotada de esperma dos meus machos... 

O Chicão não perdeu tempo e foi bombando até ele gemer mais forte e gozar dentro do meu cu com a camisinha e guardou... Gozou tudo lá dentro e saiu deixando meu cu fudido pronto pro Júlio meter... Só senti ele enfiar a piroca grande dele no meu cu e foi bombando, enquanto eu mamava na pica toda gozada do Chicão... O Júlio meteu forte até gemer e despejar toda aquela porra quente dentro do meu cu na camisinha... Sentia meu cuzinho arregaçado , mas como eu estava chupando o pau do Chicão, ele acabou gozando de novo só que agora na minha boca... Segurei tudo e eles despejaram a porra q estava dentro da camisinha dentro da minha boca e me fizeram engolir tudo de uma vez... Que delícia!!!

Eles então se vestiram e o Júlio me disse que ele voltava no outro dia pra acertar os últimos detalhes e que talvez me faria outra surpresa já que eu gostava de ser puta... Foram embora e eu fiquei ali sentindo meu cu fodido e o gosto da porra deles.. Estava muito gostoso ficar ali deitado daquele jeito sentido como se tivesse sido usado e largado.

Só depois de uns 15 minutos que fui tomar um banho e me recompor, e eu fique só imaginando qual seria a nova surpresa que o Júlio me reservava. Mas foi só expectativa mesmo ele voltou no outro dia fez os ajustes e foi embora porque ele já ia começar outro serviço e não estava com tempo para foder, o que me fez pensar em reformar alguma outra parte do meu apartamento...

No comments