Breaking News

#Conto005

#ReformandooApartamento #Parte2/4 #Negão #Interracial #Bareback #Obra #Threesome #ContoErótico #kerovchh #BigBlackCock


Para entender a história é importante que você leia o #Conto004, pois nele a história começa. Continuando, no outro dia antes deles chegarem, me vesti de novo como uma putinha, só colocando agora uma calcinha fio dental preta e o shorts, conforme já tinha combinado com o Júlio... Depois que o Júlio chegou fui até a cozinha e ele estava tomando café junto com o ajudante dele, outro cara negro mais novo que ele e um pouco mais magro. O seu ajudante veio até mim e se apresentou como Chico, mas que depois eu ia chamar ele de Chicão... Perguntei o porque daquilo e para a minha surpresa ele se levantou e abaixou a bermuda colocando pra fora uma rola preta com um cabeção roxo de tamanho impressionante. 

Ele então foi chegando mais perto de mim e já foi pegando na minha bunda e alisando... ”E aí gostou do que viu? Hein? Fiquei sabendo que tu gosta de um cacetão, então tu vai gostar mais ainda quando ele ficar duro...” “Tenho certeza que vou....Chicão!”... “Vai lá Chicão, come essa putinha que daqui a pouco eu vou lá...” 

Fui para o meu quarto junto com o Chicão e ele já foi chegando e tirando minha roupa, me alisando, me lambendo, apertando e batendo na minha bunda e me chamando de putinha... Até que ele mandou eu chupar a pica dele, o que fiz prontamente. Para que ele pudesse brincar com o meu anelzinho, que não era tão “inho” assim depois do primeiro dia, fiquei de quatro na cama e ele em pé. Comecei a mamar naquela rola gostosa, adoro mamar numa pica meio bomba e fazer ela crescer na minha boca... E como cresceu a do Chicão... Fui chupando, chupando e quando vi a pica dele estava do mesmo tamanho que a do Júlio, mas o Chicão parece que estava mais fogoso que o Júlio e enquanto eu mamava na sua rola ele ficava me alisando todo, inclusive minha bunda onde ele dava vários tapas e continuava me chamando de puta e vadia... 

Depois de um tempo o Júlio chegou e o Chicão então disse pra ele meter a pica dele na minha boca que ele ia comer meu cu... Ele subiu na cama e tirando minha calcinha de uma vez deu uma cuspida no meu cu, encostou a cabeça do pau e foi empurrando. Ao mesmo tempo senti a rolona do Júlio na minha boca, e quando a cabeça do pau do Chicão entrou dei um gemido abafado e senti a pica do Chicão entrar todinha... Nossa fiquei louco de tesão sentindo aquele pauzão no meu cu enquanto mamava na rola do Júlio... Chicão metia gostoso e forte até que o Júlio pedir pra me comer... Aí o Chicão veio e colocou o pau na minha boca e disse que era pra eu chupar gostoso e fazer ele gozar... Enquanto isso o Júlio enfiou a sua pica no meu cu e já foi bombando sem dó... Chupei a rola do Chicão até ele gozar na minha boca e na minha cara... Que delicia de porra!!!... O Júlio vendo eu me lambuzar todo também acelerou as metidas e gozou na minha bunda me deixando todo melado de porra também... 

Eles ficaram ali me olhando e me dizendo palavrões e me chamando de puta safada e que eu tinha gostado e etc... Eles se vestiram e foram trabalhar e mais uma vez fiquei ali pelado em cima da cama todo esporrado e claro me sentindo bem putinha... .Adorei!!!... No final da tarde eles vieram de novo e fizeram tudo de novo... Foi assim por dois dias, o Júlio e o Chicão me comendo todos os dias, até que faltando uns dois dias pra obra acabar eu tive uma gostosa e excitante surpresa, mas conto pra vocês no próximo conto.

No comments