Logo

Logo

#Conto004

#ReformandooApartamento #Parte1/4 #Negão #Interracial #Bareback #Obra #ContoErótico #kerovchh #BigBlackCock



Estou de férias e está sendo a melhor férias de minha vida. Eu resolvi colocar piso na cozinha e no banheiro do meu apartamento e para isso contratei o Júlio, o pedreiro que fez as duas últimas obras na chácara de minha mãe. Ele chegou na quinta-feira de manhã e quando o vi, fui me preparar porque eu tinha certeza que ia rolar alguma coisa pelos olhares que eu dei nele o que ele prontamente retribuiu. Esses olhares já rolavam desde a época da reforma da chácara da minha mãe, e se intensificaram depois que ficamos sozinhos e ele me disse que era louco por um cuzinho mas que a mulher dele não liberava e eu já fiquei louco de tesão, mas não podia fazer nada ali porque tinha outros empregados na chácara, então fiquei só na vontade mesmo. 

Chegado o grande dia da obra começar deixei meu cuzinho lisinho e limpinho e meu corpo também todo lisinho, já que queria virar a fêmea dele, ser bem putinha, bem safada para ele, já que a esposa dele não deixa ele meter no cu dela eu iria saciar essa vontade.

Passei um creme no meu corpo todo e então coloquei uma calcinha fio dental vermelha, um shortinho branco de dormir bem coladinho e curto, uma camiseta regata curtinha e fui até a cozinha para encontra-lo. Ele estava terminando de tomar um café, e quando ele me viu mudou até o semblante.

”Olá, demorou no banho achei que ia ter q bater na porta pra saber se estava tudo bem, mas já vi que você está e até mesmo bem animadinho né....”

“Claro que estou, estava me preparando pra ajudar você no que precisar”

Foi então que ele disse “Certeza? No que eu precisar mesmo?”. Eu disse que sim, então ele respondeu falando que o dia seria bem produtivo então e que ele já sabia qual era a minha. Eu só dei um sorriso safado e eu abaixei para pegar algo no chão fazendo com que meu shorts abaixasse mostrando a minha calcinha. Ele sem pestanejar já falou “Olha só, já está de putinha sem q eu tivesse que pedir. 

Para aumentar ainda mais seu fogo perguntei se ele tinha gostado, o que foi respondido com um aperto na bunda. “Acho que a gente podia até aproveitar e matar esse tesão antes que eu comece a trabalhar, o que que você acha?” disse. Levei minha mão no pau dele e já pude sentir aquele cacetão que nem duro estava e já estava grande. Ele então desceu a bermuda e a sua rola saltou para fora batendo na minha coxa, nossa só de lembrar fico no maior tesão...

Segurei na rola dele e puxei ele para o meu quarto, cheguei já me ajoelhando e colocando sua pica na boca e chupando bem gostoso. Que delicia de pica! Ela foi crescendo e engrossando a medida que eu chupava e lambia seu saco e logo pude ver de novo aquele cacetão de cerca de 22cm que meu cuzinho já piscava com muito de vontade.

Depois de chupar muito sua pica ele me levantou e disse que queria ver meu cuzinho, ver se eu andava dando muito, tirou meu shortinho e me vendo com aquela calcinha toda enterrada na bunda me deu uns tapinhas e disse pra eu ficar de quatro na cama. Então ele foi tirando bem devagar a minha calcinha e lambendo meu rego até chegar no meu cuzinho que piscava de tanto tesão. Ele lambeu bem gostoso meu cu deixando ele molhadinho e colocou a piroca na minha boca de novo para que eu a deixasse bem molhadinha também. Foi aí que ele segurou minha bunda com as duas mãos e enquanto apertava e dava uns tapinhas começou a passar a cabeça da pica no meu cuzinho já todo molhadinho.

”Putinha sem vergonha... quer sentir meu caralho no seu cuzinho quer!... Quer seu macho te comendo bem gostoso puta safada!!!”...” Ai quero, me faz sentir bem putinha vai... Me come gostoso, mete esse pirocão no meu cu vai... Vai, me come!!!!!!!...

Fui sentindo a cabeça do pau dele entrando e abrindo meu cu, foi entrando gostoso cada centímetro da pica, aí ele tirava um pouco e enfiava de novo até ele meter quase tudo. Que delicia!!!... Gemia gostoso sentindo aquela pica gostosa no meu cu... Gemia como uma putinha deve gemer pro seu macho... Ele metia gostoso me dando uns tapinhas na bunda e me chamando de vadia, de putinha, de cachorra... Nossa estava muito bom!!!... Sua pica já entrava e saia bem gostoso e ele então segurou nos meus ombros e começou a meter tudo e tirar batendo seu corpo contra minha bunda e me fazendo sentir seu pau todo dentro de mim... Ele então num gemido mais forte tirou seu pau do meu cu todo arrombado e gozou forte.... Senti aquela porra toda espirrando na minha bunda, nas minhas costas, me deixando todo molhado de esperma quente... Que delícia!!!

Logo de manhã assim ter o cuzinho arrombado por um negro gostoso e cacetudo e ficar todo esporrado... Ele gemeu mais um pouco enquanto terminava de gozar na minha bunda e passando o pau na minha coxa deixou aquele restinho de porra que sai da pica, pegou sua roupa e começou a se vestir...” Que gostoso cara, você dá esse cuzinho muito gostoso... Já tinha um tempo que eu não comia um cuzinho assim.... Muito bom, mas de tarde quero mais hein!... Agora vou trabalhar...” disse isso e foi saindo do meu quarto e me deixando ali de bruços com a bundinha para cima toda esporrada.

Fiquei ali uns 05 minutos sentindo minha bunda e meu cuzinho lambuzados e depois fui ao banheiro me lavar... Me vesti de novo com as minhas roupinhas e olhei pela porta ele que já estava trabalhando... Fui até a cozinha arrumar alguma coisa para comer antes do almoço e vi ele me olhando.... 

De tarde ele terminou o serviço do dia, tomou um banho por volta de 4 e meia e veio me comer de novo... Mais uma vez me pegou como uma puta gosta e tirando minhas poucas roupas me fudeu gostoso... Mas agora ele queria gozar na minha boca e depois de meter muito ele colocou aquele pirocão na minha boca e gozou... Senti toda aquela porra na boca e acabei gozando também... Engoli quase tudo e ainda lambi seu pau deixando ele bem limpinho... Enquanto ele se vestia, pois não podíamos demorar porque ele ia na outra obra pra receber e combinar com os ajudantes de vir na minha casa para ajuda-lo, ele me disse que no dia seguinte iria trazer pelo menos um para ajuda-lo e que eu ficasse pronto porque ele também ia me comer... Disse pra ele que iria esperar ansioso por eles.

Caramba ia ser muito bom passar cerca de 04 dias vestido como uma putinha durante o dia e dando para aquele negão caralhudo na hora que ele quisesse... Isso sem contar nos ajudantes que iriam chegar nos outros dias... 

No comments

Powered by Blogger.