Breaking News

#Orgulho002 - Brian J. Smith

#BrianJ.Smith #Sense8 #Netflix #Attitude


Brian J. Smith se abriu sobre sua sexualidade pela primeira vez para a revista Attitude, uma revista voltada para a comunidade gay, onde falou sobre sua infância em uma pequena cidade do Texas e como isso o afetou durante a sua vida.

"Na escola eu não me encaixava em lugar nenhum", conta Smith. "Esqueça qualquer grupo LGBTQ. Não tinha nada. Eu estava completamente sozinho e constantemente escuta vários xingamentos como pussy, faggot."


"Eu nunca podia ser eu mesmo, tinha que estar sempre prestando atenção para não olhar muito tempo alguém".

Como muitos gays, Smith encontrou um refúgio no clube de teatro, onde ele conseguiu mostrar que tinha algo para ser dito. "No palco os meus colegas de classe prestavam atenção em mim e viam que tinha algo ali, o que me fazia sentir menos sozinho."


Para os pais, Smith revelou sua sexualidade aos 30 anos e conta que foi surpreendido com a reação da família, que o apoiou e mostrou que independente de tudo estavam ao lado dele. "Penso que foi naquele momento que fiquei realmente OK sobre mim e percei que o mundo não é tão perigoso quando eu imaginava.


No comments