Breaking News

#Orgulho001 - Zachary Quinto

#ZacharyQuinto #NewYorkMagazine #StarTrek #Heroes


Enquanto discutia seu trabalho na Brodway na recente versão da peça "Angels in America", peça ganhadora de diversos prêmios e que retrata a época de epidemia da AIDS, Quinto disse:

"Como um homem gay, a peça me fez sentir como - ainda tem muito trabalho a ser feito. Existem ainda muitas coisas que devem ser olhadas e analisadas."


Após essa entrevista, Quinto postou uma nova mensagem em um blog pessoal. Segue algumas partes desse texto:

"Quando eu descobri que Jamey Rodemeyer se matou, eu me senti profundamente em conflito. Mas quando eu descobri que ele havia feito um vídeo "Fica Melhor" apenas meses antes de tirar sua própria vida, eu me senti indescritivelmente sem esperança.
Eu também fiz um vídeo com essa temática no último ano (2010), para atentar ao aumento de suicídios de jovens naquele ano. Mas por causa da morte de James, ficou claro para mim que viver uma vida gay sem conhecimento público, simplesmente não é suficiente para fazer uma contribuição significativa para ajudar no trabalho de completa igualdade (independente de gênero, cor ou orientação sexual)."

No comments